Slice 1 - Image 1 Slice 1 - Image 2 Slice 1 - Image 3 Slice 1 - Image 4
Slice 2 - Image 1 Slice 2 - Image 2 Slice 2 - Image 3 Slice 2 - Image 4
Slice 3 - Image 1 Slice 3 - Image 2 Slice 3 - Image 3 Slice 3 - Image 4
Slice 4 - Image 1 Slice 4 - Image 2 Slice 4 - Image 3 Slice 4 - Image 4

Você irá encontrar no blog

artesanato em tecido

design e moda

feitos por mim e muito mais

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Repassando...

Pessoal.... estão abertas as inscrições para os cursos técnicos oferecidos pela SEDU, inclusive o curso Técnico de Modelagem e Vestuário. Depois da formação técnica em contabilidade e a graduação em Administração, não é tão fácil retornar as salas de aulas, mas ao descobrir que o curso é muito bom, todo esforço vale a pena. (ah! você não paga nada para estudar e ainda recebe o diploma de curso técnico) Eu indico!

Confira abaixo a divulgação no site:
Sedu divulga edital para inscrições de cursos técnicos na forma subsequente
14/06/2012 - 12:20

Divulgação
-
Um dos cursos técnicos ofertados é o de Hospedagem
Começam nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas, as inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos na forma subsequente ao ensino médio. São 4.443 vagas em 26 cursos distribuídos por 33 munícipios, disponíveis para o segundo semestre de 2012.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo site da Sedu – www.educacao.es.gov.br, no ícone “Inscrições Cursos Técnicos”, até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de junho. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma escola, um curso e um turno. Para efetuar a inscrição será obrigatória a declaração do CPF.

O processo seletivo é destinado aos candidatos que tenham concluído todo o ensino médio regular, educação profissional integrada ao ensino médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública (estadual, municipal ou federal).

Podem participar também estudantes oriundos de entidades filantrópicas, reconhecidas com tal, ou alunos oriundos da rede privada, desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas.

O processo seletivo será realizado em uma etapa, que consistirá em uma prova objetiva de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática, que será aplicada na própria escola ofertante no dia 1º de julho, das 8 às 12 horas.

Um dos esforços do Governo do Estado nos últimos anos tem sido oferecer aos jovens capixabas a oportunidade de se tornarem capacitados para o mercado de trabalho e de alcançarem crescimento pessoal. Por isso, desde 2005 a ação é desenvolvida pela Sedu e já possibilitou a oferta de mais de 53 mil vagas aos capixabas.

Confira o edital

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/ Sedu
Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni
Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706
E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ kpgbissoli@sedu.es.gov.br/ arocon@sedu.es.gov.br
Texto: Andressa Rocon
Twiter: @sedu_es
Facebook: www.facebook.com/SeduES








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente aqui o que você achou do blog. Deixe sua mensagem, opnião!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Bye Bye ... Volte Sempre!